Curso para Pais

Sobre o Curso 

Este curso com duração de 6 horas foi realizado em outubro de 2021 e, com o consentimento dos participantes, foi gravado e está agora disponível em nossa plataforma.

 

Público-alvo

Pais e Mães de Crianças e Adolescentes que Gaguejam.

 

Objetivos

Compartilhar experiências, esclarecer dúvidas e trilhar juntos esse caminho como pais de crianças e adolescentes que gaguejam.

 

Conteúdo do Curso

  1. Conceitos atuais sobre gagueira
  2. Mitos e Verdades
  3. Como agir quando meu filho(a) estiver gaguejando
  4. Como promover um ambiente comunicativo favorável
  5. Como ajudar meu filho(a) a lidar melhor com a gagueira
  6. Como lidar com a gagueira na adolescência
  7. Como prevenir e atuar nos casos de bullying

As aulas são interativas, com a participação ativa dos pais, tirando dúvidas e compartilhando experiências.

 

Acesso ao Curso

Para ter acesso ao curso, preencha a ficha de inscrição abaixo e envie o comprovante do pagamento para nosso email contato@oficinadefluencia.com.br

 

Investimento

R$ 250,00 - Todo o valor arrecadado irá para as atividades em grupo gratuitas promovidas pela Oficina de Fluência destinadas a crianças, adolescentes e adultos com gagueira.

 

Dados para depósito 

077 - Banco Inter

Agência: 0001

Conta: 8422774-5

Luciana Andrea Contesini

CNPJ 39.412.933/0001-21

CHAVE PIX: luacontesini@hotmail.com

 

Fonoaudiólogas Responsáveis

Daniela Veronica Zackiewicz

Diretora Oficina de Fluência

Fonoaudióloga clínica (CRFa 2 – 7621) formada pela Universidade de São Paulo USP em 1995, foi membro do Laboratório de Investigação Fonoaudiológica da Fluência e Desordens da Fluência da USP e completou seu mestrado em Ciências da Reabilitação pela Faculdade de Medicina da USP em 1999. Nesse mesmo ano idealizou e fundou a Associação Brasileira de Gagueira ABRA GAGUEIRA, contribuindo como Diretora por 15 anos. Em 2018 recebeu o título de Especialista em Fluência pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia e em 2019 recebeu a certificação para a intervenção em crianças que gaguejam Palin PCI do Michael Palin Centre pela The Stuttering Foundation. Atende crianças, adolescentes e adultos com gagueira há mais de 25 anos e sua experiência vai além do âmbito profissional, pois é mãe de duas adolescentes que gaguejam.

 

Luciana Andrea Contesini 

Diretora Oficina de Fluência

Fonoaudióloga clínica (CRFa 2 – 7633) formada pela Universidade de São Paulo USP em 1995, foi membro do Laboratório de Investigação Fonoaudiológica da Fluência e Desordens da Fluência da USP, trabalhou como coordenadora da APAE em Jundiaí e fez parte da Diretoria da ABRA GAGUEIRA de 2006 a 2014. É Especialista em Fluência e em Linguagem pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia. Atende crianças, adolescentes e adultos com gagueira há mais de 25 anos.

INSCREVA-SE AGORA